quinta-feira, 21 de abril de 2011

Hannah Montana Forever 4ª Temporada - Dublado - TVRip e HDTV - Dual Audio

A quarta e última temporada de série Hannah Montana, vai começar em julho nos Estados Unidos. O título será Hannah Montana Forever; a estrela adolescente vai questionar se continua com sua vida dupla, como a cantora sensação Hannah Montana ou se desiste de tudo para viver uma vida normal durante toda a temporada.
Novos Links! Aproveitem! Em HDTV
Novos Links em TVRip!


1 - Lar Doce Lar, Hannah Montana - Download / HDTV
2 - Hannah Montana Para a Sala do Diretor - Download / HDTV
3 - Califórnia Gritando - Download / HDTV
4 - Na-Na-Na-Na, Na-Não-Não-Não Conte Meu Segredo - Download /HDTV
5 - Este é o Fim do Jake que Nós Conhecemos - Download / HDTV
6 - Estive Aqui o Tempo Todo (Estendido em HDTV) -Download / HDTV
7 - Amor Que Se Vai - Download / HDTV
8 - Hannah está Indo Receber Isto - Download / HDTV
9 - Eu Sempre Vou Me Lembrar de Você - Download / HDTV: Parte 1 -Parte 2
10 - Não Está Vendo Como Sou de Verdade? - Download / HDTV
11 - Beije Este Adeus Todo - Download / HDTV
12 - Eu Sou a Vovó, Ouça-me Rugir! - Download / HDTV
13 - Aonde quer Que Eu Esteja - Download / HDTV

0 comentários:

Postar um comentário